quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A primeira postagem

Amigos corredores (e não corredores também)

Este é o primeiro post deste blog.

Nele vou contar minhas histórias e experiências nos treinos e corridas que participarei.

Hoje, vou tentar dar uma volta na Lagoa. Tentar, porque ainda estou com o tornozelo meio dolorido.

No domingo tem The Human Race 10K da Nike. O percurso é maravilhoso. Saindo da Barra e chegando em Ipanema.

Vamos, lá então! Amanhã, digo como foi meu treino de hoje.

Abraços e boa corrida a todos!

3 comentários:

  1. Amore,
    adorei a idéia do blog. A foto também é muito bonita.
    Boa sorte nos treinos e corridas e que venha a São Silvestre, na qual estarei torcendo por você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,
    Keep running man! Não desanime com o blog. Já de cara te digo que vai ter época que você vai ficar de saco cheio de postar, mas não deixe de registrar suas vitórias e seus perrengues. Eu acho que o blog é uma ideia boa e que vai ser muito maneiro ler quando eu ficar coroa, tipo uns 60 anos. Eu penso nisso quando me dá preguiça de escrever.

    Abraços e boas corridas!
    Alisson Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Legal a idéia do blog... eu também to começando, primeiramente a caminhar, depois quando ganhar algum condicionamento, correr... Ordem médica, sabe como é, né...

    Mas vou acompanhar seu desempenho por aqui.

    Abraço

    ResponderExcluir