
Oi, pessoal!
Ontem o dia foi bom. Como tem a corrida da Nike no domingo (10k), resolvi fazer um treino um pouco maior e corri 7,5 km, uma volta na Lagoa.
Antes de machucar o tornozelo, estava muito fácil fazer isso. Minha última corrida na Lagoa, antes da lesão, tinha sido de 13 km, mas agora, tenho que me curar desta e não posso forçar a barra.
Ontem, trabalhei até às 16h15 (não foi pouco, pois cheguei no trabalho às 7h), minha esposa me pegou na empresa e fomos até a Lagoa. Dei uma caminhada de 1 km para aquecer e comecei a corrida, rumo aos 7,5 km.
Como disse anteriormente, não quis forçar o tornozelo e fui naquele passo de tartaruga com cãibra, num pace médio de 6'30"/km. No final da corrida, me sentia muito bem e com certeza, poderia chegar até os 10 km.
Na sexta, vou correr uns 5 km na esteira, mas também, num passinho de tartaruga e domingo, vou pra The Human Race 1ok.
Agora, mudando totalmente de assunto, vamos ao porco assado.
O que foi aquilo ontem? Obrigado, Santo André, pelo vitória sobre o Palmeiras. Agora é torcer muito no domingo, para o Mengão ganhar do BotaChoro e colarmos de vez na liderança. Só não pode, o boca de sapo do Márcio Braga ficar falando besteira, que a festa tá preparada e depois acontecer o que aconteceu no ano passado. CALA A BOCA MÁRCIO "CLODOVIL" BRAGA!!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTomara que seja como sempre... o Márcio Braga se dê mal! Parabéns pelo Blog, Herdy! Em breve contribuirei com ele!
ResponderExcluir